domingo, 22 de março de 2015

Mãe!

Mãe!


Mulher que me trouxe a vida!

Mulher capaz de entregar sua vida pela minha vida!

Mulher incansável... Mulher guerreira... 

Mãe ! 

Palavra doce de se dizer...de ser pronunciada... Pessoa 

doce de se ter por perto!

 Mãe!

 Duas vogais e uma consoante. Palavra tão 

pequena,contudo, de uma significação infinita... Aquela que 

acredita em seus pequenos...

E quando esse cresce, para ela continua uma 

criança... Seus pequenos,suas crianças, seus meninos,seus
 filhos!

 Aquela que com um abraço,um beijo,traz cura; 

Ela faz com que a dor de uma pancada cesse... Ela diz:
 " Vem cá filhinho deixa a mamãe dá um beijinho que sara...

 Poder! 

A (o) menininha(o) vem aos prantos,ao ser beijada por sua 
mãe. 

SILÊNCIO!

Calma,consolo absoluto! 

Mãe! 

Mãe, pequena palavra,grande mulher!

 Minha mãe, meu presente! 

A admiro... A amo.
.. 
Se algum dia for mãe ,quero ser tão mãe quanto a minha 
mãe! 

A mais querida das mães!

 Verônica Minha Mãe! 

Minha querida Mãe! 

Te amo e TE AMAREI PARA SEMPRE!


Por: Miss. Edna J.T.Xavier

Nenhum comentário:

Bartimeu Um Homem que sabia onde queria Chegar! (Marcos 10.46-52)

  O que aprendo com esse Irmão: I- Bartimeu era Cego,mas, Não era surdo nem mudo e USOU os Recursos que tinha para mudar a situação que o in...