quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

"NÃO HÁ POÇO TÃO FUNDO QUE SEU BRAÇO NÃO POSSA ALCANÇAR!"



Hoje dia 18-02-2015 assisti esse lindo filme baseado em fatos reais...

A história de uma cristã genuína!
E fiquei a refletir...
Somos Cristãos, no entanto somos tão mal...
Cadê o amor? Cadê o perdão? E o andar a segunda milha? E o dar o outro lado da face? E o estender a mão?
Não me importo como com o próximo, o outro que se vire...
Se estou bem... é o que importa...
Somos tão egoístas.... Queremos o primeiro lugar., queremos o melhor, por vezes queremos estar acima.. ..
Essa história de Amor ,de entrega, de coragem, obediência e fé, me fez olhar para mim...
E eu me questionei-

"Que tipo de Cristã sou eu?"

Se passo por um incômodo... Reclamo! Murmuro!
Se não tenho o vestido novo que quero mesmo que tenha uns vinte no guarda roupa...
 Se não compro a sandália que quero, aquela da moda, segundo os parâmetros do mundo...
 Berro, grito, declaro ser o fim ...
Os meus valores por vezes estão invertidos...
Que Deus tenha misericórdia de mim...

E se enfrento uma provação,Então!
Esqueço que o intuito de Deus é me aprovar...
Preciso lembrar que o sofrimento é fruto do pecado, Deus não tem pecado, nunca pecou, mas Se fez pecado por nós...Deus nos ama... Enviou Jesus! É preciso lembrar:
" Que não há poço Tão fundo que SEU BRAÇO NÃO POSSA ALCANÇAR..."
Deus nos ama e é fiel...
Agradeça -O por tudo que Ele Lhe tem proporcionado e O ame acima de todas as coisas e Ame aqueles que estão ao seu lado, e se precisarem de você, Estenda a sua mão!

Corrie Ten Boom foi um exemplo de cristã em seu tempo!

 Que não seja preciso que se levante uma outra geração, para que a vontade de Deus se cumpra...Mas que em mim, em nós a vontade de Deus prevaleça... 
Ame as pessoas mais difíceis de serem amadas...
Ame!
Somente Ame!


por, Miss. Edna J.T.Xavier.



Uma família luta contra o terror nazista com a única arma que eles conhecem: o amor! A história verídica de Corrie Ten Boom, uma holandesa cristã que durante a Segunda Guerra Mundial organizou e liderou uma unidade de esconderijo na Holanda para ajudar os judeus a escaparem das forças nazistas. Mas quando a polícia secreta alemã descobre seus planos, Corrie experimenta toda a intensidade da brutalidade em Ravensburk, campo de concentração nazista para mulheres. 

Nenhum comentário:

Bartimeu Um Homem que sabia onde queria Chegar! (Marcos 10.46-52)

  O que aprendo com esse Irmão: I- Bartimeu era Cego,mas, Não era surdo nem mudo e USOU os Recursos que tinha para mudar a situação que o in...