quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SOU CRISTÃ!


SOU CRISTÃ!

SOU CRISTÃ!

Por que Cristo ama!

Por que Cristo perdoa...

Não faz acepção de pessoas...

Jesus é Deus;

É Senhor;

É O Todo Poderoso...

Sou cristã, pois Cristo é O REI Dos reis;

É O Senhor dos senhores.

Sou Cristã, pois Cristo É A Verdade, que não nos deixa andar   na  mentira; 

É O Caminho que nos tira da perdição;

É A Vida que nos tira da Morte!

Sou Cristã. Porque Cristo Ama!

 Sou cristã, pois creio que Cristo é O Único Deus.

 O Deus, digno de ser adorado...

É O Único Deus que não permaneceu morto. Ressuscitou!

Sou cristã, pois,

Cristo vive!

Escuta-me, me aceita, me recebe, não desiste de minha vida,
me ama...
Jesus eu te amo, e quero dizer ao mundo,quero que todos escutem,quero que todos saibam:

Que sou cristã, que te pertenço... que sou cristã,então digo:
Então grito:

Sou cristã!

Obrigada por ser livre e poder declarar ao mundo:


SOU DE CRISTO,SOU CRISTÃ!
 

Por: Miss. Edna Justiniano Trindade.

Nenhum comentário:

Bartimeu Um Homem que sabia onde queria Chegar! (Marcos 10.46-52)

  O que aprendo com esse Irmão: I- Bartimeu era Cego,mas, Não era surdo nem mudo e USOU os Recursos que tinha para mudar a situação que o in...