sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SENTIR Só!


SENTIR SÓ!


Sentir só, não significa viver na solidão, ou ser solitária...


Sentir-se só, significa por vezes que você não está...


Significa que você faz falta, muita falta...


Que você é aquele que traz vida...


Aquele que traz brilho, colorido, alegria...


Que você é aquele que aos meus olhos, é príncipe,amigo, gato, lindo, 
menino, homem, rei...


E quando você não aparece...


Quando você  não aparece...


Ai sim, pode estar o mundo, estar todos, presentes... 

Uma multidão...


Mas me sinto só,


Sozinha...


Estou só...


Sem Você...


Sua ausência me faz, me faz sentir só...


Sozinha, tão só.


Sinto-me só;


Isso sim,


É:


_SENTIR SÓ!

Por: Miss. Edna Justiniano Trindade.


Nenhum comentário:

Bartimeu Um Homem que sabia onde queria Chegar! (Marcos 10.46-52)

  O que aprendo com esse Irmão: I- Bartimeu era Cego,mas, Não era surdo nem mudo e USOU os Recursos que tinha para mudar a situação que o in...