quinta-feira, 28 de maio de 2020

O que você faria se soubesse que hoje seria o ultimo dia de seu cônjuge?!

Pergunta que causa susto, medo, reflexão.
PAREI para pensar:
É possível que colocaria uma mesa linda, prepararia aquela macarronada, pediria a sua irmã a receita do pudim que ele tanto gosta...
Colocaria as melhores louças, taças, pratos de porcelana, me perfumaria e me arrumaria como se tivesse indo a uma festa de luxo, e não esqueceria de colocar a nossa música, aquela música o levaria àquele lugar que sempre dizia que iriamos e nunca tivemos tempo...
Talvez você questione, você iria brindar o fim? Claro que não.
 Eu iria celebrar a vida!
E agradece-lo por ter me suportado, ou seja, ia agradece lo por ter ficado ao meu lado e ter sido suporte em minha vida.
 Não esqueceria de dizer o quanto ele significa para mim, e nossos filhos. O quanto o amava!
Enfatizaria suas qualidades, todas, que não seriam poucas;
 E quanto aos defeitos? Diria: - Bobagem!
Quem não os tem? Faz parte, e debocharia, daria risadas de nossos "defeitos" e de quanto tempo perdido com brigas sem razão de ser. 
Daria a nós a noite mais romântica e fantástica de toda nossa vida! 
E choraria de saudades por saber que tudo estaria acabando...estaria chegando ao fim...
Sabe, somos tendenciosos a dá valor as coisas, as pessoas quando as perdemos, precisamos parar de agir como tolos!
Um texto que choca, mas é preciso avaliar como tenho cuidado e demonstrado amor aos meus.
 Meu cônjuge, pais, filhos, irmãos...aos mais próximos de nós, pois por vezes tratamos os nossos de uma maneira rude, grosseira, sem afeto.... Somos tendenciosos a tratar os distantes com respeito, cuidado, trate TODOS como se fosse seu último dia.
Um dia será!
 Cuide de seu maior tesouro- A sua família! 
Que não falte: 
  • Diálogo
  • Respeito
  • Admiração
  • Valorização
  • Amor e demonstração desse amor
  • Criatividade...
Lute pela sua família, não perca para dar valor!
Apenas para refletir.
Espero viver ao lado do meu Gilmar Xavier até mais de 100 anos ....kkkResultado de imagem para viuvos e viuvas
Missionária Edna J.T.Xavier

Nenhum comentário:

Bartimeu Um Homem que sabia onde queria Chegar! (Marcos 10.46-52)

  O que aprendo com esse Irmão: I- Bartimeu era Cego,mas, Não era surdo nem mudo e USOU os Recursos que tinha para mudar a situação que o in...