segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Para meu grande amor!



Para meu grande amor!

Hoje  dia 22-12-2013, um dia normal para muitos mas para nós momento de recordar um dia inesquecível...nosso casamento.
Um ano não é um dia...Dias maravilhosos tenho vivido
ao seu lado Gilmar Xavier, Deus me presenteou com Seu Melhor!
 Obrigada por teu carinho,por tua compreensão, por teu cuidado ,tua proteção,por teu amor diário... te amo cada dia mais,vc tem me conquistado dia á dia... 

Continue sendo essa pessoa maravilhosa...
Tudo parece que aconteceu ontem,contudo nossa vida tem sido tão repleta e intensa que parece que estas comigo a anos...
Tenho amado todos os momentos... 

ps: Bem emocionante nossa comemoração de um ano de casados, após o culto especial de natal, na IPB de J. Carapina um pneu furado na estrada por causa de buracos provocados pelas chuvas e mais 03 carros depois do nosso...
Chovendo, nós dois debaixo da chuva recebendo ajuda de estranhos que foram como anjos, e depois você sendo solidário com outro...

Teremos histórias para contar...momentos...

Te amo e quero viver todos os dias ao teu lado,vivendo tudo que Deus sonhou para nós...
Mesmo quando Deus em sua Soberania permitir pneus furados...quero estar ao seu lado,os dois na chuva,juntos sempre concertaremos...pois Deus sempre colocará seus anjos ao nosso lado... 

E a viagem sempre prosseguirá ...


Te amoooooooooooooo meu tudo! s2A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Gilmar Xavier e Edna EGilmar, pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Bartimeu Um Homem que sabia onde queria Chegar! (Marcos 10.46-52)

  O que aprendo com esse Irmão: I- Bartimeu era Cego,mas, Não era surdo nem mudo e USOU os Recursos que tinha para mudar a situação que o in...