sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MEU AMOR! MEU GRANDE E ETERNO AMOR!


Hoje acordei, levantei, te olhei...

E quando te olhava, e enquanto te olhava, 

pensava:

MEU AMOR!

MEU GRANDE E ETERNO AMOR!

Mas como, queria que soubesse...

Transformei os meus sentimentos, os meus pensamentos em Palavras...

Você acordou, me olhou,questionou:

_ O que olhas? Por que me olhas?

Olhei-te, pensei te falei:

MEU AMOR!

 MEU GRANDE E ETERNO AMOR!

Você sorriu se alegrou, me abraçou e me disse: 
Tu és e sempre serás,

MEU AMOR!

 MEU GRANDE E ETERNO AMOR!

Sorri...

E transformei meus pensamentos, meus 
sentimentos, minhas palavras, o seu sorriso, o seu olhar, a sua alegria, as suas palavras...

Em recordação, em História, 

ESCREVI...

E hoje todos lêem, todos tomam conhecimento:
Que eu sou para você, que você é para mim: 


 O MEU AMOR!

MEU GRANDE E ETERNO AMOR!


O MEU AMOR!


MEU GRANDE E ETERNO AMOR!


A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Edna EGilmar e Gilmar Xavier, pessoas sorrindo

Por: Miss. Edna Justiniano Trindade.

Nenhum comentário:

Bartimeu Um Homem que sabia onde queria Chegar! (Marcos 10.46-52)

  O que aprendo com esse Irmão: I- Bartimeu era Cego,mas, Não era surdo nem mudo e USOU os Recursos que tinha para mudar a situação que o in...