quarta-feira, 18 de julho de 2012

DESABAFO!


Aqui posso falar tudo que penso tudo que quero, se vão gostar não sei... mas é o meu lugar...meu espaço...então,me dê licença os incomodados...porquê??? 
 Quero falar...e como disse, repito :
Aqui é o meu espaço..."
Hoje aprendi: 
"Aprendi que quem não tem uma vida para viver acaba se metendo demais na vida do outro."
QUEM NÃO TEM UMA VIDA PARA VIVER,DESEJA VIVER,SE METER ,INTROMETER...
QUEM NÃO TEM UMA VIDA PRÓPRIA VIVE A VIDA DE OUTROS..."

Penso:  minha vida é minha e tenho que vive-la para Glória de Deus! Deus é o meu Criador, Sustentador...Ele é O ÚNICO que pode e poderá sempre intervir...SOBERANO!
O ser humano,mero mortais...por favor!
...
Por favor...só temos uma vida aqui... então,cuide da sua...APENAS UM DESABAFO!!!
 (POR: EDNA J.TRINDADE /2012)  

Nenhum comentário:

Bartimeu Um Homem que sabia onde queria Chegar! (Marcos 10.46-52)

  O que aprendo com esse Irmão: I- Bartimeu era Cego,mas, Não era surdo nem mudo e USOU os Recursos que tinha para mudar a situação que o in...